Jabes espera inaugurar Centro Administrativo em Novembro

Conforme previsão do prefeito Jabes Ribeiro (PP), o novo Centro Administrativo de Ilhéus poderá ser inaugurado em novembro desse ano. As obras começaram em março.

Prefeito Jabes Ribeiro visitou obra acompanhado pelo secretário Isaac Albagli. Imagem: Alfredo Filho/Secom.

Ele visitou na sexta-feira (10) as obras na antiga unidade da Coelba, na Avenida Brasil, bairro da Conquista. Os vereadores Luiz Carlos (Escuta – PP) e Nerival Reis (PC do B) o acompanharam, assim como o secretário de infraestrutura e trânsito, Isaac Albagli.

O novo centro administrativo vai abrigar os gabinetes do prefeito e do vice, as secretarias de relações institucionais e comunicação, além da procuradoria e da controladoria municipais.

Jabes Ribeiro reafirmou a proposta de transformar o Palácio Paranaguá no Museu da Capitania de Ilhéus. “Com a inauguração desta nova sede, além de oferecermos mais conforto para as pessoas que procuram a administração pública, também passaremos a ter um espaço que conte a história dos 481 anos de Ilhéus. Com isso, creio que daremos um passo fundamental para fortalecermos a nossa cultura e preservarmos a nossa história que sem dúvida alguma é uma das mais ricas do país”.

Os comentários estão fechados.