Prefeito assina ordem de serviço da pavimentação da Portelinha

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assinou nessa segunda-feira a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação e urbanização das ruas do bairro da Portelinha, no distrito de Taboquinhas. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores e que agora vai se tornar realidade. Os serviços serão iniciados já nos próximos dias e no local, além da pavimentação, também será feira uma praça e um mirante, deixando o bairro ainda mais bonito e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores. Na manhã desta segunda-feira o prefeito visitou o local, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Ademar Sá, do administrador do distrito, André Santos, dos vereadores Val do Cacau e Seu Luís, além dos representantes da empresa que irá executar as obras. Na oportunidade o prefeito conversou com a comunidade, que se disse agradecida pela realização desse sonho. As ruas, que antes era de difícil acesso e em alguns trechos intransitáveis, agora vão ficar completamente pavimentadas, terão espaço de lazer e um mirante que vai valorizar uma das vistas mais bonitas de Taboquinhas.

Outro ponto positivo com a realização das obras é que os serviços vão gerar mais empregos em Taboquinhas, já que a solicitação do prefeito Antônio de Anízio foi que a empresa responsável pela pavimentação utilizasse mão de obra local, valorizando os profissionais e dando oportunidades para os trabalhadores do distrito. E além das obras da Portelinha, Antônio de Anízio também anunciou a realização da pavimentação e urbanização de outras ruas de Taboquinhas, a exemplo da Rua João Coutinho, antiga rua do Jenipapo.

Recentemente, antes mesmo do início das obras de pavimentação, Antônio de Anízio já havia realizado o serviço de implantação da rede de abastecimento de água em diversas residências. Para os moradores, tudo isso representa a certeza de que agora há na Prefeitura um gestor que se preocupa de fato com o crescimento e a melhoria do município e pela garantia de mais dignidade para a comunidade.

Os comentários estão fechados.