Itabunense é assassinado no Centro de Eunápolis

 

Eunápolis – No final da tarde de segunda-feira (06), uma perseguição policial envolvendo as policiais Civil e Militar, terminou na morte de um homem identificado por Maílson Souza Lira, mais conhecido como “Kico”, 28 anos, natural da cidade de Itabuna.

De acordo com os policiais, através de um mandado de prisão, iniciou uma diligencia a procura de Maílson que segundo informações, estaria em um apartamento na Avenida Conselheiro Luiz Viana no Centro da cidade.

Na ação quando Maílson avistou a polícia, iniciou uma fuga adentrando no apartamento vestindo outra roupa, no intuído de despistar os policiais e adentrou em um veículo na mesma avenida, minutos depois o acusado apareceu assassinado na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Eunápolis. A polícia suspeita de quem deu fuga ao marginal assassinou o mesmo.

Maílson já tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas no ano de 2009 na cidade de Porto Seguro, também já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2003, na cidade de Itabuna.

Maílson foi atingido por vários tiros e morreu no local. O corpo foi removido e conduzido para o IML local.

Os comentários estão fechados.