Irmãos Acusados de Vários Homicídios Morrem Em Confronto Com a PM em Porto

Dois irmãos acusados de vários crimes morreram nesta segunda-feira (6), durante uma operação policial em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo-sul do estado. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, Alisson José Santana Ribeiro, de 24 anos, e Josenildo de Santana Ribeiro, de 19 anos, foram atingidos numa troca de tiros com os PMs, que apreenderam duas pistolas e um veículo Hyundai HB-20, roubado em Eunápolis.

De acordo com a polícia, os irmãos faziam parte de uma facção criminosa e eram suspeitos de pelo menos seis assassinatos no extremo sul, somente neste ano. Uma das vítimas dos irmãos Alisson e Josenildo Ribeiro teria sido o empresário suíço Luca Bruno di Giorgi, 54 anos, morto em fevereiro deste ano, em Trancoso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homicídio do suíço tem relação com a disputa por ponto de tráfico de drogas em Porto Seguro. Na época do crime, a SSP-BA informou que, segundo depoimentos de testemunhas, o estrangeiro comercializava entorpecentes em uma boate que funcionava no imóvel onde ele morava. O empresário morava em Trancoso há 20 anos. Além de Porto, os irmãos eram acusados de atuar também em Eunápolis.

 

IRMÃOS ACUSADOS DE VÁRIOS HOMICÍDIOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM PORTO

Deixar uma Resposta