Inscrições para o Bom de Bola são prorrogadas em Itabuna

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação prorrogou mais uma vez o prazo para que os dirigentes confirmem as inscrições das equipes que vão disputar os campeonatos Bom de Bola, Melhor na Escola e Taça Cidade de Itabuna de Futsal, que começam no próximo dia 4 de março. Agora, o prazo foi estendido até o dia 29 deste mês para garantir a participação dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino.

A previsão é que a Taça Cidade de Futsal e o Bom de Bola recebam número recorde de equipes. Até a manhã de segunda-feira foram confirmadas 218 equipes, representando as cidades de Itabuna, Ilhéus, Buerarema, Jussari, Itapé, Itajuípe, Barro Preto, Coaraci e Santa Luzia. As novidades para esta edição são a participação de equipes dos municípios de Jussari e Santa Luzia.

Equipes e atletas de várias idades de preparam para as competições de futsal no Bom de Bola e Taça Cidade de Futsal - Foto Divulgação 1

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Recreação, na Vila Olímpica de Itabuna, na Avenida Manoel de Chaves, no bairro São Caetano, das 8 às 13 horas. No Bom de Bola, Melhor na Escola as inscrições podem ser feitas nas categorias Mamadeira (4 e 5 anos), Chupetinha (6 e 7), Fraldinha (8 e 9), Pré-Mirim (10 e 11), Mirim (12 e 13), infantil (14 e 15), Infanto (16 e 17). A inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta.

Para a Taça Cidade de Futsal, no masculino, as inscrições ainda podem ser feitas nas categorias principal e sub-18, além do feminino livre. Na categoria principal, os títulos serão disputados nas séries A, B, C e D, que é a novidade deste ano. Já são 122 equipes inscritas para a edição deste ano. A inscrição de cada jogador é assegurada mediante a doação de dois quilos de alimentos.

Os comentários estão fechados.