ILHÉUS REGISTRA 5 ÓBITOS CAUSADOS PELA COVID-19 NA VÉSPERA DA REABERTURA DO COMÉRCIO

O comércio de Ilhéus vai reabrir, gradualmente, a partir desta quarta-feira (3), conforme anúncio do prefeito Mário Alexandre. Na véspera, hoje (2), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) acaba de confirmar cinco mortes causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) no município sul-baiano. As vítimas tinham entre 36 e 96 anos.

As mortes ocorreram no período que vai da quinta (28) ao último domingo (31), porém somente no início desta noite foram confirmadas pela Sesab. O boletim de Ilhéus também não registrava estas mortes.

Segundo a Sesab, uma das vítimas, um homem de 74 anos, faleceu no Hospital Costa do Cacau, no dia 28, após 24 dias internado. Ele não apresentava comorbidades.

A segunda vítima, de 96 anos, mulher, era portadora de doença cardiovascular e faleceu no Costa do Cacau no dia 28, três dias após a internação. Outra mulher, esta de 64 anos, faleceu também no dia 28 e tinha problemas cardiovasculares.

Mais jovem das cinco vítimas, um homem de 36 anos faleceu no sábado (30), momentos depois de dar entrada no Hospital Costa do Cacau. Ele também tinha problemas cardíacos, conforme a Sesab.

Os comentários estão fechados.