Hospital de Base recadastra funcionários

Entre os dias 10 e 20 de julho, a Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi) realizará o recadastramento de todos os funcionários concursados ou contratados da instituição. A diretoria convoca, além dos servidores em exercício, aqueles profissionais que estão afastados por licença médica, licença sem vencimentos ou trabalhando em outras Secretarias. O recadastramento obrigatório será realizado em horário comercial no Hospital de Base.

A diretoria Administrativa e Financeira informa que será necessário apresentar cópia da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento, ultimo contracheque e sendo concursado, o decreto de nomeação e termo de posse. Afora isso, será necessário identificar o órgão no qual trabalha, informando unidade e local, tipo de vínculo, data de admissão, jornada de trabalho e atividades desenvolvidas.

Segundo o presidente da Fasi, Paulo Bicalho, o recadastramento é um procedimento comum que já aconteceu em outros setores da administração municipal. “É importante, pois com a informatização termos um alinhamento desses dados para possíveis avaliações e localização dos servidores, visto que houve realocação de alguns para outros setores” explicou.

O dirigente destaca que o procedimento é importante não só para a instituição, mas para os próprios funcionários também, visto que as informações servirão de instrumento para a gestão dos recursos humanos. O presidente da Fasi assegurou que para evitar filas, os servidores podem pegar o formulário no Setor Pessoal no prazo estipulado, para responder e apresentar posteriormente com fotocópia de toda a documentação.

Os comentários estão fechados.