Homicídio e tentativa em Ilhéus; ataque a tiros foi no Pontal

Alexsandro Santos Santana (Paulista), 19 anos, foi assassinado e Raiane Santos Souza, 37, foi baleada na madrugada desta sexta-feira (1º). A ação criminosa aconteceu na rua Hermínio, bairro do Pontal, em Ilhéus.
De acordo com a polícia, havia um evento de confraternização de aniversário de Raiane, no passeio da residência, quando passaram dois indivíduos de moto e um dos comparsas efetuou os disparos contra a residência, alvejando Alexsandro nas costas e tórax, e ferindo a mulher de raspão.
As vítimas chegaram a ser socorridas em carros particulares, mas nas imediações do Boca Du Mar, o Samu 192 procedeu os primeiros atendimentos e encaminhou os feridos para o hospital Regional Costa do Cacau, onde foi confirmado o óbito de Alexsandro.
A mulher não corre de risco de morte. Na casa, os policiais encontraram disparos de arma de fogo na janela de vidro e no portão de alumínio, provavelmente de pistola calibre .380. Vizinhos informaram aos investigadores que a casa é utilizada como boca de fumo, com intensa movimentação de pessoas durante o dia e noite. O crime será apurado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus. Até o momento ninguém foi preso. (Fábio Roberto)

Deixar uma Resposta