Homens são presos em Ibicaraí após roubarem carro

Dois homens foram presos na manhã de ontem (27) em Ibicaraí. Eles foram identificados como Everton Luiz Alves e Alexsandro Ferreira do Amor Divino e são acusados de cometer um assalto na BR-415, próximo ao trevo de Itapé. Na ação foi roubado um carro modelo Strada de placa JOE 7030 e cor vinho.

Os dois foram presos após assalto a carro (Foto: Ednaldo Pinto)
Os dois foram presos após assalto a carro (Foto: Ednaldo Pinto)

Após o crime a polícia de Ibicaraí foi acionada e efetuou a prisão depois de uma perseguição. Foram encontrados na posse dos dois acusados um revólver calibre 38 e uma pistola de ar comprimido.

Armas apreendidas com os acusados (Foto: Ednaldo Pinto)
Armas apreendidas com os acusados (Foto: Ednaldo Pinto)

Segundo a polícia, em abril deste ano Everton foi preso com um carro roubado e maio foi detido ao furtar um caminhão. Além disso ele é procurado pela polícia de Minas Gerais por latrocínio (roubo seguido de morte). Everton se identificava como Sandro Vinícius nas vezes em que foi preso.

2 comentários para “Homens são presos em Ibicaraí após roubarem carro”

  1. ANÔNIMO

    Tom esse careca é o que foi preso com o gol roubado no estádio Luiz Viana Filho, e esse de preto é o que roubou o GOL QUADRADO do shopping é só ver as imagens e comparar, a polícia tem as imagens do shopping.Manda a polícia apertar esse careca de novo pois ele já foi preso roubando também o caminhão no bairro Fonseca que vcs mostraram há um tempo atrás…Tom mete a bronca no trombone amanhã.Um abraço!

  2. ANÔNIMO

    Anônimo28 de novembro de 2013 01:04
    Tem mais dois que são comparsa deles um é um gordinho do Santo Antonio que mora perto da pedreira e o outro é da mangabinha que tem uma titan preta todo dia muda a placa… esse mora perto da praça…Abre o olho polícia agora ficou fácil

Os comentários estão fechados.