Homem rouba passageiros que haviam pago cerveja para ele minutos antes

Semanalmente informamos a maneira que criminosos praticam os delitos. Por vezes, nos surpreendemos com a variadas formas de roubar, verbo no infinitivo, que com a graça da palavra, ‘ar’ de nunca acabar. Na noite desta sexta-feira (15), Clodoaldo Batista Jerônimo, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itabuna, após roubar vários objetos de um ônibus. O crime ocorreu no posto Flecha, localizado às margens da BR-101.

De acordo com informações prestadas pela polícia, o suspeito seguia juntamente com os demais passageiros, em uma linha que saiu do Rio de Janeiro, em sentido a Paraíba. Ao chegarem no posto Flecha, em Itabuna, algumas pessoas desceram do ônibus inclusive o suspeito.

Ainda de acordo com as informações, por cordialidade um dos passageiros acabou pagando uma cerveja para Clodoaldo, que em seguida, retornou ao ônibus, onde anunciou o assalto. Vários celulares, relógios, carregadores e dinheiro foram subtraídos.

Entretanto, o larapio espertalhão foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar que o prendeu em flagrante. Algemado, ele foi conduzido até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde prestou depoimento. Em seus antecedentes, está registrado passados pela prática do mesmo crime na Paraíba.

Os comentários estão fechados.