Homem morre e dois ficam feridos após carro bater de frente com caminhão

Um homem de 39 anos morreu e outros dois – um de 35 e outro de 36 anos – ficaram feridos depois que o carro em que viajavam bateu de frente com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (30), em um trecho da BR-101, na cidade de Itamaraju.

Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão na Bahia (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km-842 da rodovia. O carro seguia sentido Itamaraju, quando bateu no caminhão, que seguia no sentido contrário. Após a batida, o carro ficou destruído.

Conforme a PRF, o homem que morreu, identificado como Frederico José Marques, dirigia o carro e ficou preso às ferragens após o acidente. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde será periciado.

Segundo a PRF, os dois feridos, identificados como Josemar das Neves Nascimento e Sidney das Neves, foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os comentários estão fechados.