Homem é preso com cocaína no Centro da cidade

Erick Cardoso Laytynher, de 26 anos, foi preso e teve seu carro apreendido às 15:30h da tarde desta quinta-feira (29), na praça do Alto Mirante, localizada no Centro de Itabuna.

De acordo com os policiais da P2 – grupo especializado em investigações da Polícia Militar, Erick estava sendo investigado há algum tempo pois estava em liberdade condicional e neste dia foi visto pelos agentes saindo de uma residência em atitude suspeita com um Gol de placa JSM-3710/Itabuna, cor vermelha, após ser abordado os militares encontraram no interior do carro cerca de 200 gramas de cocaína, cartões de crédito, dois celulares, duas pencas de chaves, uma carteira e R$ 5,00 em espécie.

Fotógrafo: Ednaldo P.

Sendo conduzido até o Complexo Policial de Itabuna, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas conforme os termos do Art. 33 da Lei de nº 11.343 e voltou para o Conjunto Penal da cidade.

13 comentários para “Homem é preso com cocaína no Centro da cidade”

  1. Joana

    Bem empregando colocando menores para vender drogas pra ele, cadeia ainda para ele é pouco eu realmente achava que seria pior, quero é mais pra esse cara palida, e ai policia ainda falta cair os outros Joabsom, Junior, Da rua são Paulo e os outros do sarinha que são milinho que trabalhava de moto taxí ele vende com a namorada em cima da moto…

    • Andre

      Sai dai sua esmolê olhe la viu procure saber primeiro os nomes das pessoas que você sitou ai gente que não tem nada a ver com a história.

    • nega

      pra sua enformação o pai dele e tenente da policia militar eles ñ mexe com ninguem e se eles fizesem alguma coisa errada o pai dele ia saber e eles trabalham ñ tem nesecidade de fazer isso eles são uns meninos direitos para de falar bestagem quando ver e vc qui faz coisas erradas

    • LUCIA

      oLHA QUEM ESTA DIFAMANDO JOABSON E JUNIOR ESTÃO ERRADOS SÓ PORQUE CONHECI O RAPAZ QUE FOI PREÇO DESDE DE INFÂNCIA E NÃO PODE MAIS PARAR E CONVERSAR COM UM AMIGO DA INFÂNCIA A ESCOLHA É DE ERICK E OUTRA COISA EU CONHEÇO PAI DOS MENINOS QUE É TENENTE JAMAIS IA DEIXAR DE INVESTIGAR OS PRÓPRIOS FILHOS E TAMBÉM NAO IA ACEITAR NESTE MUNDO DO TRAFICO QUE NÃO TEM VOLTA.eSTA MULHER QUE SE CHAMA JOANA ELA ESTA DOIDA ELA PODE ACABAR PEGANDO UMA DETENÇÃO POW FALSO TESTEMUNHO ANTES DE FALAR ALGO CHEGUE A PROVAR COM ALGUMA PROVA , PRA DEPOIS NÃO TER COMPLICAÇÕES NA JUSTIÇA…

    • LUCIA

      EU CONHEÇO PAI DOS MENINOS QUE É TENENTE JAMAIS IA DEIXAR DE INVESTIGAR OS PRÓPRIOS FILHOS E TAMBÉM NAO IA ACEITAR NESTE MUNDO DO TRAFICO QUE NÃO TEM VOLTA.eSTA MULHER QUE SE CHAMA JOANA ELA ESTA DOIDA ELA PODE ACABAR PEGANDO UMA DETENÇÃO POW FALSO TESTEMUNHO ANTES DE FALAR ALGO CHEGUE A PROVAR COM ALGUMA PROVA , PRA DEPOIS NÃO TER COMPLICAÇÕES NA JUSTIÇA…

    • lucia

      para de falar o que ñ sabe eles são direitos vc que deve vender drogas o pai deles é tenente da policia militar e jámas o pai dele ia aceitar isso um mundo qui ñ tem mas volta ele tem um sonho de ser policia que nem o pai eles ñ ia fazer isso vc só fala bestagem cuidado pra ñ responder na justiças por falsa acusação é o preço vai sair caro pq a justiça ñ perdoa o erro para de falar o qui ñ sabe e vai aranjar um marido pra vc cuidar da vida dele

    • paulo

      para de falar bestagem pq os meninos são direitos pra sua em formação o pai deles é tenente da policia militar e o sonho deles e ser qui nem o pai cuidado pra vc ñ responder na justiça por falsa acusação pq vc ñ vai atrás de um marido pra lavar as cuecas deles coisa feia ficar em ventando coisas do outros já mostra que vc ñ tem caráter vai cuidar da sua vida do que ficar falando mentiras.

    • karla

      para de falar o que vc ñ sabe ,procura saber primeiro pra depois vc querer falar ,os meninos são do bem ,ñ são o que vc ta falando ñ ,só pq que eles conhecem ñ quer dizer que eles fazem as mesma coisas que eles.

  2. katinha

    só uma imformaçao o carro ñ é dele. os policiais ñ acharam só isso na carteira dele concerteza os policiais se apossaram do dinheiro q eles mesmos dizem ser do trafico ou seja ñ só ele estar errado como os policiais tbm estao se ja q vcs mostram a cara dele e dizem q ele é vagabundo. vcs só esqueceram de mostrar a cara dos ditos policiais q furtaram o dinheiro dele. agora eu me pergunto qm vai prender os policiais q o robaram? ou roubar ñ é crime? eu acho q a lei é pra todos

  3. Andre

    Olhe la viu filha procure saber direito os nomes das pessoas que você sitou nesse comentário gente que não tem nada a ver procure se informar direito.

  4. cyclone

    vc ñ sabe de nada falando merda prova que os meninos da rua são paulo e traficante pra sua informação o pai deles e tenente da policia militar se eles fizesem alguma errado o pai deles ia saber para de falar qui ñ sabe eles ñ mexe com ninguem eles trabalham ñ tem nececidade de fazer isso quando ver e vc qui faz coisas erradas

  5. mayra

    pra sua informação eles trabalham ta joana ! os meninos são do bem ,não é só pq eles conhecem os meninos , que eles tem quer fazer os mesmo que eles..para de falar o que vc ñ sabe pq vc ta juigando os meninos sem saber da vida deles direito ,procura saber primeiro a verdade direito pra depois vc sair falando ..
    TA BOM VIDA DOS OUTROS

  6. carlos

    essa joana ñ sei por qual motivo ta em ventando essas coisas de joabson e junior pra sua em formação joana eles trabalham e estudam pra ter um futuro ótimo, e outra eles só conversava com o cara eles ñ vaz os mesmo erros agora vai arranjar um trabalho pq pra tá em ventando isso só pode tá sem em prego então para de falar merda mulher sem caráter

Os comentários estão fechados.