Haroldo morre durante Festival de Inverno em Conquista

O itabunense Haroldo Vieira Fonseca morreu na noite desta sexta-feira(28), durante o Festival de Inverno em Vitória da Conquista. Segundo o Blog do Marcelo, Haroldo estava na pista do festival, durante o intervalo entre o primeiro e o segundo show, quando se sentiu mal.

Haroldo deixa família e amigos incosoláveis com a sua morte.

Haroldo foi atendido imediatamente por uma equipe de sete profissionais e duas ambulâncias, uma do SAMU 192 e outra do Posto de Saúde que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista instalou no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Ambas fizeram parte do atendimento, ainda, com o Corpo de Bombeiros.

As equipes informam que Haroldo foi atendido de forma imediata, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos, conforme também relatou o blog Políticos do Sul da Bahia.

Haroldo Vieira era funcionário da Prefeitura de Itabuna e bastante conhecido nos meios políticos. Já comandou o PMN de Itabuna e foi assessor do então deputado estadual Pedro Egidio. No inicio do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), ele atuou como assessor da secretaria de governo.

Os comentários estão fechados.