Haddad: PT e Aliados Promovem a Caminhada da Virada em Itabuna

O PT, o PCdoB e partidos aliados na Bahia farão a “Caminhada da Virada” do presidenciável Fernando Haddad no centro de Itabuna, na manhã deste sábado (27). A concentração começará às 9h, no Jardim do Ó, e os participantes descerão em caminhada pela Avenida do Cinquentenário.

A caminhada deverá contar com a participação de líderes dos partidos e deputados eleitos em 2018. Há clima de empolgação com os últimos resultados das pesquisas apontando crescimento de Haddad e queda nas intenções de voto no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). No levantamento do Datafolha, divulgado ontem (25), a diferença caiu 6 pontos e está Bolsonaro 56% ante 44% de Haddad.

HADDAD EM SALVADOR

Já nesta sexta-feira, às 15h, Fernando Haddad participa de grande ato na Bahia, a “Caminhada da Paz”. Artistas como Daniela Mercury, Luiz Caldas e Mari Antunes divulgaram vídeos em suas redes sociais convidando o eleitor baiano para o ato, que terá concentração no Monumento das Gordinhas, em Ondina. Além de Haddad, o governador reeleito Rui Costa participa, ao lado dos senadores eleitos Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Os comentários estão fechados.