Prestadores de Serviço fazem manifestação

Fotógrafo : Ednaldo Pinto

Mais de 250 funcionários da Secretária Estadual de Educação da área da Direc 7 em Itabuna, afirmam que são mais de cinco meses sem receber salários.Segundo eles,fizeram um acordo com o governo baiano e o governo não foi fiel a esse acordo. Também questionam sobre as mas qualidades de trabalho , falta de planos de Saúde e etc.  Foram “Ameaçados” pela coordenadora da Direc a não paralisar o trabalho, mas , a direção do sindicato tomou uma determinação para os trabalhadores ocuparem por tempo indeterminado até que eles recebam o salário. No momento esta ocorrendo uma reunião para decidir como ficara a situação.

3 comentários para “Prestadores de Serviço fazem manifestação”

  1. Raimundo Alves de Sousa

    Quanto desencontro de informações! Não existe atrasos de salário de 5 meses a serem pago pela Empresa World Service, o que existe é uma pendência de pagamen5to referente a rescisão contratual. aliás como o próprio nome lembra, rescisão, rompimento de relações, ou seja, hoje os protestantes são ex-funcionários da World Service, portanto não em salários em atraso, apenas direito de recebimento de rescisão. A Empresa informou e a SEC confirmou que os créditos estarão disponíveis até sexta-feira para cada ex-funcionário. Hoje, os ex-funcionários que quiseram permanecer prestando serviços ao Estado, foram re-contratados pela empresa TEC SERVIC, SANDES e ASSEMP, que até o momento estão com os salários em dia……

  2. Tiago Silva

    São 5 meses sem receber o que é devido pela empresa, quem sabe da situação é o funcionário que está envolvido, o que a empresa World Service terceirização deve é nada mais nada menos do que Mês de Julho: salário + vale, Mês de agosto: aviso prévio salário + rescisão contratual, sem contar que o FGTS nunca foi depositado.

  3. Carlos

    O que mais mim admira é pessoas ainda defender Direc e a empresa, não enxerga erros não? Não sei o que pessoas que não trabalham para empresa fica dando opinião sem saber da situação do povo esses que defendem devem ser os laranjas né.

Os comentários estão fechados.