Greve dos Correios entra no 8º dia

A greve dos Correios na Bahia entrou nesta sexta-feira (7) no oitavo dia. Os trabalhadores resolveram manter a paralisação, após uma assembleia realizada na tarde de terça-feira, 04, em Salvador.

Entre as reivindicações, está a manutenção do atual plano de saúde sem a cobrança de mensalidade. Nesse item, porém, os Correios já sinalizaram que haverá nenhuma mudança no atual plano e muito menos a cobrança de mensalidades. Os servidores reivindicam também a revisão do plano de cargos e salários.

Ao Diário Bahia, um funcionário dos Correios em Itabuna, informou que a categoria mantém 30% dos funcionários trabalhando, com o objetivo de manter em dia as entregas classificadas como prioritárias, como é o caso dos remédios. Ele ainda explicou que apenas o setor de entrega está paralisado.

A assessoria dos Correios recomenda à população que procure a sede dos Correios de sua cidade se precisar pegar alguma encomenda.

4 comentários para “Greve dos Correios entra no 8º dia”

  1. jose augusto gaspar

    isto é uma palhaçada sem tamanho….
    o governo ia contratar TERCEARIZADA E ACABAR DE VEZ COM ESTA FALTA DE VONTADE DE ALGUNS IDIOTAS DO CORREIOS…. POE TUDO NO OLHO DA RUA PRA CARPIR UM LOTE…. E DA OPORTUNIDADES PRA QUEM REALMENTE PRECISA E QUER TRABALHAR….

  2. daniel alves

    CONCORDO!

  3. Paulo Sanches

    Se você tivesse Pai e Mãe no plano o que você diria para eles quando chegasse a carta dizendo que eles perderam o direito ao plano e estão agora pelo SUS. Tudo porque você não fez a greve… Pelego! Entenda, procure um carteiro, converse com este, informe-se ou continue idiota.

  4. Prof. Gomes Frota

    Como você escreve ruim…
    O passado e o presente no mesmo contexto.
    isto é uma palhaçada… (isso)
    poe (põe)
    Escreveu em caixa alta.
    Idiotas do correios… ( dos ).
    e da oportunidade… (dar) verbo.
    pra (para)
    e outros mais…

    você não presta nem para ser carteiro. Não passaria em um concurso federal. Reclama de que?

    Muito doidinho.

Os comentários estão fechados.