Grávida relata mal atendimento em loja do Shopping

Itabuna – Uma mulher que não quis se identificar relatou um episódio desconfortável ocorrido neste domingo (25), na loja Riachuelo, situada no Jequitibá Plaza Shopping.

De acordo com informações enviadas à nossa redação, a jovem grávida de quatro meses estava com seu esposo a procura de roupas para gestantes e adentrou à loja. Passaram-se alguns minutos e o casal olhava roupas quando um funcionário acabou por esbarrando, (acidentalmente, ou não), no marido, que acabou derrubando uma peça de roupa, iniciando assim o desconforto.

Ainda segundo informações, o casal foi até o setor de clientes para efetuar um recadastramento do cartão da loja, quando a situação de desconforto se agravou. Conforme relatos, a grávida retirou uma senha e permaneceu aguardando cerca de 40 minutos para ser atendida. Percebendo o descaso por parte dos atendentes, confira o desabafo na íntegra:

[…] durante esse tempo observamos que uma das atendentes atendia quem ela queria; inclusive o tal funcionário mal educado subiu com 3 moças por uma porta lateral de acesso exclusivo para funcionários e pediu a tal atendente para atende-las de imediato. Minha revolta é que além de mim estava uma moça com uma criança deficiente da qual reclamava para mãe que estava com fome. E eles estavam a mais tempo do que eu. Absurdo! Não entro mais nesta loja.

Com a palavra a Sr. RCHLO..

4 comentários para “Grávida relata mal atendimento em loja do Shopping”

  1. n

    Riachuello é assim mesmo agente espera espera e nada eles atedem quem ele querem!

  2. Maria da Conceição

    Não é a primeira vez que essa loja faz isso com os clientes, é um descaso absurdo, eu já fique mais de 40 min. na fila e a funcionária com o celular no ouvido.sem da a mínima.
    Mais o errado somos nós que volta a este estabelecimento para fazer compras. VAMOS BOICOTÁ,

  3. maria

    Essa loja Riachuelo esta boa de fechar,pois os fucionarios debocha com sua cara parece até que vc ta pedindo alguma coisa pra eles eu ja ñ entro ai faz tempo esta bom de baixar as portas cade a gerencia que nada faz para Reciclar seus fucionarios para atender melhor os clientes.

  4. Anonimo

    novidade…. ja aconteceu comigo duas vezes eu q nao volto mais.

Os comentários estão fechados.