Giro policial – Itabuna e região

Homem é executado a tiros próximo a Condomínio de Itabuna 

Um homem não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), em uma estrada que liga o bairro Daniel Gomes, ao São Pedro, em Itabuna. O corpo foi encontrado por populares que saíam para trabalhar. A vítima vestida com a camisa rosa e bermuda Tactel, aparenta ter em média 30 anos.

Uma guarnição da PM realizou rondas pelo bairro, chegando a passar no local do crime, entretanto, não localizou suspeitos. Peritos constataram várias perfurações de arma de fogo. Já são quatro homicídios no mês de outubro em Itabuna, e o 94° este ano.

Homem é assassinado em Ibicaraí

Um homem identificado como Jack do Rap, foi assassinado a tiros na Travessa Quinto Pereira, próximo a Assembléia de Deus, Centro de Ibicaraí. O fato ocorreu por volta das 20:40 da noite desta terça-feira (10).

Ainda não há informações sobre os suspeitos. Conforme relatos, Jack perdeu a esposa há algum tempo, e de lá para cá, fazia o uso de entorpecentes. Ainda segundo relatos, a vítima chegou trabalhar como mototaxista na cidade de Ibicaraí.

Criminosos tentam assassinar vítima na Califórnia

Um elemento identificado como “capenga” foi baleado no início da noite desta terça-feira (10) na Rua do Contorno, bairro Califórnia, em Itabuna. A vítima foi alvejada com tiros nas costas e socorrida para o Hospital de Base. Segundo informações, “capenga” tem diversas passagens pela polícia. Não há informações sobre os atiradores.

Faroeste: Homem é preso com arma na cintura

Policiais do CETO prenderam, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, William Batista de Jesus, de 18 anos. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições. O suspeito e a arma foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

Deixar uma Resposta