Gerente de lotérica tem R$53 mil roubado; suspeito diz que perdeu dinheiro em rio

Dois homens foram presos após assaltarem um gerente de uma casa lotérica em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, sudoeste baiano. Os dois levaram um malote com R$ 53 mil. Um dos acusados, Ernesto Sabino dos Santos, o Tinho, disse que perdeu o dinheiro ao atravessar o Rio de Contas. Ao G1, o delegado Rodrigo Fernando, que investiga o caso, informou nesta quinta-feira (12) que a versão do acusado não é verdadeira.

Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú.

As investigações apontam que ele esteve em duas residências antes de se apresentar na delegacia e teria enterrado o dinheiro ou entregado o malote a uma terceira pessoa. O assalto ocorreu por volta do meio-dia da última segunda-feira (9). No momento do crime, o gerente da casa lotérica estava dentro de um carro, e seguia em direção a um banco da cidade para fazer o depósito do valor.

Ernesto e o comparsa Josinaldo dos Santos estavam a bordo de uma moto e interceptaram o carro em que o gerente estava levando o dinheiro. No mesmo dia do assalto, Josinaldo foi preso. Ernesto se apresentou na terça-feira (10). A dupla segue detida no Conjunto Penal de Jequié, na mesma região.

Os comentários estão fechados.