Ganhadoras recebem prêmios do IPTU PREMIADO

Fotos: Gabriel de Oliveira
Fotos: Gabriel de Oliveira

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, entregou na manhã desta sexta-feira, no pátio do Centro Administrativo Firmino Alves, o veículo Pálio, uma moto CG Fan-Honda e o Notebook Lenovo para as três primeiras ganhadoras da Campanha do IPTU Premiado 2013. As premiadas foram Ana Rita Brito da Silva (carro), Maria José dos Santos (moto) e Débora Bomfim Souza (notebook).

“A população entendeu a importância da campanha e está ajudando a melhorar a nossa cidade. O dinheiro arrecadado será revestido em obras para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o prefeito.

Com a campanha do IPTU Premiado, houve aumento de cerca de R$ 3, 1 milhões na arrecadação do município no pagamento da cota única com desconto de 15%. As três premiadas estão entre os contribuintes itabunenses que sempre pagaram o imposto em dia.

De acordo com o Secretário da Fazenda Marcos Cerqueira, até a última parcela serão sorteados mais sete prêmios, entre os quais mais um carro 0 Km, duas motos 0 Km, notebooks e cinco máquinas de lavar. Estarão concorrendo apenas os contribuintes que pagam o imposto em dia.

 

Os comentários estão fechados.