Funcionários do Shopping prometem fazer protesto nesta segunda (26)

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.

Itabuna – Os funcionários de diversas lojas do Jequitibá Plaza Shopping estão se organizando para realizar um protesto a partir das 15h desta segunda-feira (26).

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Tom, os trabalhadores estão organizando campanhas de paralisação nas redes sociais, pois, segundo eles  há 14 anos as portas do Shopping só fecham 5 vezes por ano. Desse modo, eles reivindicarão seus direitos através do protesto.

Ainda segundo informações, os funcionários sentem-se humilhados, vivendo em regime de escrivadão por ter que trabalhar também aos sábados, domingos e, por vezes, não recebem o adicional de 10% nos feriados.

A insatisfação por parte da categoria é grande, e para isso, líderes do movimento informaram que o Ministério Público do Trabalho será notificado, além do Sindicato dos Trabalhadores.

4 comentários para “Funcionários do Shopping prometem fazer protesto nesta segunda (26)”

  1. Jakson

    Por isso que eu digo: “Estuda, pois a caneta é mais leve que a pá”.

  2. Marta

    Então deve ser esse o motivo do péssimo atendimento?

  3. julia santos

    E so voce pagar curso preparatorio para os atendentes.. Ou voce quer queeles beijeim seis pes. . Pq tem gente que trata os atendentes como cachorro e quer um bom tratamento….

  4. Maria

    Eu achei engraçado esse Jackson… 1° eu estava cursando na Uesc e estava trabalhando lá ou seja, eu não sou filhinha de papai precisava bancar meus estudos e as outras pessoas que lá estão e não tiveram oportunidade… vc acredita mesmo naquele comercial “Brasil um pais de todos”? Nada justifica esse regime de “escravidão”!!

Os comentários estão fechados.