Funcionário de empresa em Itabuna morre durante expediente

O jovem Joadyson Bispo de Oliveira, 19 anos, morador do Vale do Sol, morreu na manhã desta quinta-feira (18), após ser mutilado por uma máquina tendo seus braços e perna quebrados e cair dentro da caldeira do setor de tintas da Fábrica Trifil, localizada no bairro Nova Ferradas, [BR-415 saída para Ibicaraí].

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

Segundo informações, Joadson era inexperiente, pois tinha apenas 4 dias de trabalho. Em entrevista, dois advogados da empresa informaram que não têm conhecimento pleno sobre o caso, mas afirmaram que todos os recém contratados são submetidos a um treinamento com acompanhamento.

Uma unidade do SAMU esteve no local, porém, lamentavelmente a vítima já se encontrava sem vida. Peritos do DPT [Departamento de Polícia Técnica] estiveram na fábrica para remoção do corpo.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

O expediente foi encerrado, após pedido do Vice presidente da Sintrac(Sindicado das Empresas Têxteis e Calçadistas), pois o psicológico dos funcionários foi abalado devido o incidente.

Sindicato.

3 comentários para “Funcionário de empresa em Itabuna morre durante expediente”

  1. Allyciamello

    Vai fazer falta amigo S2 ta guardado aqui no nossos coraçães Amigo Ta Amamos muito

  2. jobson pinto

    meus setimento que Deuscomforti a familia

  3. jobson dossantos

    que Deus comfoti a familia

Os comentários estão fechados.