Fotos de garotas em orgia com homens em Ubaitaba vazam na internet

Internautas enviaram para redação do Blog do Tom Ribeiro fotos de dois homens com supostas garotas, menores de idade, tiradas em um motel próximo a Ubaitaba.

Segundo informações, um dos homens que aparece nas fotos trabalha em uma instituição financeira da cidade e teria induzido as garotas a participarem da orgia. O episódio chamou atenção da população pelo fato das adolescentes estarem envolvidas.

A nossa equipe não foi informada sobre uma formalização de um inquérito policial, entretanto, se realmente for constatado uma indução a satisfação da lascívia por parte dos adultos para com as menores, tipica-se crime, conforme o Art. 227 do Código Penal Brasileiro. Caso elas sejam menores de 14 anos também sobre cai o Art. 217-A, com pena de até 15 anos de prisão.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Blog do Tom Ribeiro é um portal de notícias do sul baiano que possui uma extensa credibilidade com seu público leitor. A veracidade dos fatos e o seu total comprometimento com a verdade propagam o seu desenvolvimento diariamente.

Constantemente recebemos vários e mails contendo no corpo da mensagem denúncias de todos os gêneros, dessa forma, investigamos e filtramos uma celeuma de informações dispostas pelos leitores.

O caso sobre uma orgia entre supostas garotas menores de idade foi mais uma denúncia da comunidade ubaitabense. Mantivemos contato com a Delegacia local e até então nenhum inquérito policial havia sido registrado, porque se assim o fosse o fato já era público, e o direito a informação é dado a todos sem distinções.

Por esse motivo, as imagens foram ao ar com mosaico, preservando a identidade dos envolvidos, e nem nenhum momento se quer nominando algo ou alguém. Não há do que se discutir sobre calúnia ou difamação. Quem é, quem foi? Não dá para ver. Restando somente um juízo de valor, através da analogia e conhecimento das pessoas, para uma possível hipótese de quem seja.

Somos um meio de comunicação que preservamos pelo respeito, e polêmicas deste gênero são postas na íntegra como forma de mostrar/educar a sociedade que práticas como essas (tirar fotos íntimas) são absurdas e auto-denigrem o ser em questão. Não há do que se discutir o indiscutível, contra fatos não há argumentos.

As imagens foram totalmente censuradas a pedidos do próprio autor, segundo ele, estaria sofrendo problemas em seu ambiente de trabalho.

33 comentários para “Fotos de garotas em orgia com homens em Ubaitaba vazam na internet”

  1. elos

    sabe nada inocente kkkkkkssss

  2. Samanta

    isso de compartilhar so da oq nao presta!!

  3. Inter

    Que Deus proteja essas jovens!!

  4. Ubaitabense

    Essas meninas daqui nao sei nao viu, todo dia aparece uma foto.

  5. Anonimo

    Normal, eu quero ver mais fotooos!

  6. ANONIMO

    Se armou em pai, dois p tres, uiiii!! kkkkkkkk

  7. Ana

    Poxa tom, fico triste ao ver meninas tao novas ja fazendo isso, que pena

  8. Rodrigo

    Precisavam so de uma lavagem de roupas, ai nao estariam fazendo isso. absurdo!

  9. Eliseu

    Se fosse a minha filha ja teria dado uma surra para discilina-la, e ´por causa depessoas como essas q a scanagem vira mora, deois desse Big brother so da isso!

  10. Carlos

    Verdade, depois desse big brother so da nisso, direto vejo polemica na net, eu ein tom

  11. Leitora

    q absurdoooo!

  12. Verdade

    Os caras não induziram elas a nada. Elas que são descaradas e querem isso… Hj em dia não se pode mais botar a mão no fogo por ninguém, essas meninas de hj, estão tudo com a putaria na mente.

  13. Anonimo

    Se for menor teve influencia sim, menor e menor, nao responde por nada!

  14. Rafa

    se armou msm, tres novinhas dessa, aiiii

  15. Indignada

    virou modinha agora, toda semana tem foto de menina nua na web, eu q nao tiro fotos como essa ro meu namor.

  16. Carol

    BURRAS! vai querer aparecer da nisso, era so nao tirar as fotos, axo pouco, kkkkkkkkkkkkk

  17. Gatao

    cade tom, quero ver de perto, pra fazer uma analise minuciosa das fotos, bota aii, abraco tom! vc er o cara!!

  18. João

    As garotas ñ são de menor eu conheço todos… E ñ vejo nada de mais…

  19. gideon

    Normal..cada um faz o q gosta…n ignore a maneira dos outros viver!! viva do seu jeito também.

  20. ilhéus

    Entrou água aí viu novinhas KKKKKKKK, oque mais rola aqui é essas putaria. KKKKKKKKKK. Tem que divulgar mesmo, tudo puta kkkkkkk

  21. Pastor safado

    Pobre filho de Deus… Se fosse tirada essa foto na praia não teria a repercussão que está tendo…
    Pq não falam que em Ubaitaba tem irmã de igreja gravida de pastor? Sabemos de nada inoventez

  22. ubaitaba aqui

    ou tom o negoco todo e vc ir procurar a noticia correta negao, e nao pegar uma foto e colocar ai e nem saber qual foi a autoria dessas fts, negao essas meninas nenhuma sao de menor e todos na cidade ja sabem e conhecem os envolvidos no caso. inclusive o rapaz ai da ft esta correndo perigo de perder o emprego negao. Entao negao eu te peço de boa que exclua essa noticia que nao tem nem um pouco de veracidade no seu texto que foi publicado. O rapaz é um cara bom aqui da cidade e isso foi uma fatalidade que ocorreu e vc postou que tem fts mais quentes, vc esta mentindo pois só existem essas duas. Te peco por gentileza que exclua. Obrigado pela compreenssao.

  23. meuka

    vcs deveriam se informar e procurar saber a veracidade dos fatos, pois essas garotas ñ são de menor e todas elas já tem filhos se toquem defamação e calunia é crime fica dica.inclusive uma dessa é minha prima.

  24. Anônimo

    Segundas informações seguras, as moças da foto NÃO SÃO MENORES, inclusive já tem filhos. O site precisa averigua os fatos para passar informações veridicas aos leitores.
    *Pessoas estão sendo prejudicadas e difamadas por conta dessa notícia.

  25. Feliphe Lemos

    CUIDADO !. Publicar notícias sem haver veracidade nas informações é crime, mentir ,denegri, e o uso da imagem sem autorização. a Calúnia ( art. 138 ) , a Difamação ( art. 139 ) e a Injúria ( art. 140 ). No jornalismo tem que haver veracidade e credibilidade não é o que estamos vendo aqui. Essas mulheres são maiores de idade uma delas tem até um filho . É lamentável quando meio de comunicação como este são usados desta forma. Esta semana nós deparamos com uma casa de uma senhora que foi assassinada por uma população revoltada aí ver uma matéria num site que divulgou uma foto dizendo que a mesma era uma seguradora de crianças que as matavam em rituais de magia negra. A matéria era mentira a custou uma vida. Quando sites e jornais sem credibilidade fazem coisas como essas acabam tirando vidas e destituindo famílias !

  26. Anonimo

    ISSO NÃO É NADA ENTRE NO BLOG http://www.zap18.blogspot.com.br E VAO VER MAIS FOTOS DESSAS VADIAS TEM ATE CASADA PELO MEIO.

  27. mulher

    Tudo descarada e descarado,tiraram as fts pq quiseram

  28. Rapaz de ubaitaba

    Rapaz, como as pessoas se prestam a esse papel… é coisa viu eu quero é mais!!!!!!
    Sabe de nadaaaaa….inocente

  29. De ubaitaba

    Tudo descaradas!participaram porque quiseram. os caras são pessoas boas e exitem partes na matéria que é mentira. Sendo assim vamos ajudar eles resolverem o ocorrido. Reportagens mentirosas ou destorcidas é contra lei!

  30. Respeito Ilhéus

    isso é que dar querer ser ostentação sem ser ….. QUERO É MAIS já avisei ao meu Esposo esse negocio de menininhas no Zap zap não da certo quero é maisssssssssssssssssssss

  31. antonio

    Vc doida Pra ta no lugar dellas ‘

  32. Carlao

    Q nada tom, tem q mostrar msm, a partir do momento q ele compartilhou a foto perdeu qualquer direito, ainda mais se todas foram maiores msm, vc foi certo em não colocar o rosto deles, então não tem nem como buscarem direito de imagem com mosaico. Valeu tom, forte abraço, carlao da mangabinha.

  33. Ubaitaba urgente

    A orgia em Ubaitaba come no centro.
    Os filhinhos de papai ficam aliciando menores por passeios e bebidas
    Agora isso tem que acabar
    Não

Os comentários estão fechados.