Fotógrafo assassinado por PM em Itabuna

O primeiro dia do ano já entrou com violência no município de Itabuna. A vítima da vez foi o fotógrafo Sandro Santos Silva, de 36 anos, ele foi assassinado dentro de uma casa localizada na Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto por volta das 13:10 desta quarta-feira (01).
O acusado de cometer o crime, foi um soldado da PM Identificado como Felipe Prado de Araújo, lotado no 15º Batalhão de Itabuna.  De acordo com informações, o soldado da PM já vinha ameaçando Sandro algum tempo.

O fotógrafo era o atual namorado da ex-mulher do policial. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio de Itabuna. Até o fechamento desta matéria o soldado Felipe não teria sido localizado.

Ocorrência emitida pelo 15º Batalhão:

Por volta das 13:10 no endereço citado acima foi alvejado com vários disparos de arma de fogo ( PT 100 ponto 40 o senhor Sandro Silva Santos de 36 anos,em várias partes do corpo,e segundo informações da irmã da vítima e da sua namorada que se encontrava junto com a vítima,o crime foi cometido pelo Sd. Felipe Prado de Araújo, que estava de serviço na quarta Cia,e que municiou a pistola PT 100 ponto 40 com 11 munições e informou ao colega o SD.Ivis que ia pegar o seu almoço,e foi e cometeu o crime.

Foram feitas diligências no bairro do local do crime e na residência de familiares do SD. Araújo porém ele não foi encontrado

Os comentários estão fechados.