FICC confirma concentração evangelística em comemoração aos 107 anos de Itabuna

O prefeito de Itabuna Fernando Gomes, confirmou Concentração Evangelística no dia 29 de julho, em comemoração aos 107 anos de Itabuna. A concentração será às 18h, em frente a Câmara de Vereadores, na praça Rio Cachoeira. O evento está sendo divulgado por meio das redes sociais e tem como objetivo incentivar a unidade das igrejas na cidade, de todas as denominações, com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania.

O “#IgrejasNaRua” tem várias denominações religiosas envolvidas. “Nosso intuito é incentivar a unidade da igreja, onde saímos de quatro paredes e juntos vamos às ruas levar o amor de Deus, em meio a tantas crises sociais e de violência na nossa cidade. Queremos levar para as pessoas um amor que pode de fato mudar essa nossa realidade”, e abençoar Itabuna nos seus 107, disse um dos colaboradores do evento.

O evento terá a participação das bandas, Átrios 7, Geração Alpha, Luz & Sal e Eurice Diniz. A expectativa e reunir Evangélicos de Itabuna e Região nessa concentração Evangelística que foi inserida no calendário de festividades de Itabuna. A FICC  pretendem continuar com o mesmo foco no decorrer deste ano, com realização de diversas ações sociais e evangelísticas pela cidade.

Os comentários estão fechados.