Festa termina com três jovens baleados em Ipiaú

Três jovens acabaram baleadas durante uma festa no município de Ipiaú, na noite desse domingo (14). O evento, que contou com bandas locais e paredão, aconteceu no Clube Náutico, na Avenida Lauro de Freitas.

Segundo informações do portal Giro em Ipiaú, por volta das 21h40, os tiros foram disparados por um homem não identificado. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu prender o atirador, cujas motivações são desconhecidas.

Foto: Giro Ipiaú.

De acordo com a publicação, Tailon Barbosa dos Santos, de 19 anos, foi atingido no braço; Fabrício Cardoso de Jesus, 24, foi baleado nas nádegas; e Diego Neves dos Santos, 21, foi atingido no joelho. Os três receberam os primeiros atendimento no Hospital Geral de Ipiaú (HGI) e dois deles precisaram ser transferidos para atendimento em Jequié.

Eles disseram que viram o tumulto, as pessoas correndo e quando perceberam estavam alvejados“, contou um policial ao portal, acrescentando que as vítimas relataram estar em locais diferentes da festa. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários estão fechados.