FESTA DA CIDADE: ITABUNA TERÁ O #IGREJASNARUA DIA 29

Fiéis de várias denominações religiosas vão participar, no próximo dia 29 (sábado), da concentração evangelística #IgrejasnaRua, a partir das 18h, na Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon, em Itabuna. O evento começou a ser divulgado nas redes sociais e tem o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

Banda Soul, Ministério Plenitude, Eurice Diniz, Átris 7 e Luz&Sal.

De acordo com a organização, o evento busca incentivar a unidade das igrejas, saindo dos templos e ir às ruas “levar o amor de Deus, em meio a tantas crises sociais e de violência na nossa cidade”. Já estão confirmadas as participações das bandas Átrios 7, Luz e Sal, Eurice Diniz, Ministério de Louvor Plenitude e a banda Ritmo Soul. O evento foi incluído na programação de aniversário de 107 anos de Itabuna. Caravanas de outras cidades já confirmaram presença no evento. Para o Pastor Carlito Felix, primeiro secretário da Convenção das Assembleias de Deus na Bahia e recém empossado como pastor das assembleias de Deus em Itabuna.

#IGREJASNARUA, é um projeto importante que leva adoração e evangelização para toda a cidade. Alem de participar do aniversário dos 107 anos de Itabuna. “Uma cidade que tem Deus na direção, o sucesso é garantido”.

Os comentários estão fechados.