Família e Amigos Lembram de Legado de Helenilson Chaves

Foi celebrada pelo Padre Gilvan, na manhã desta quinta-feira (18), na Catedral de São José, em Itabuna, a Missa de Sétimo Dia do empresário Helenilson Chaves. A missa reuniu amigos de Helenilson e colaboradores do Grupo Chaves.

No final da celebração, o prefeito Fernando Gomes destacou que “Helenilson não foi apenas o grande empresário, que realizou empreendimentos importantes, mas também o cidadão solidário, que colaborou com as pessoas mais carentes e tinha um grande amor por Itabuna”.

 

A professora Patricía Lourenço, da Escola Ação e Cidadania, fundada há 20 anos por Helenilson, na Bananeira. A escola hoje atende 200 crianças, lembrou da preocupação do empresário com a Educação e com a formação de crianças e adolescentes. “Muitos dos alunos que passaram escola chegaram à universidade e esse é um legado que precisa ser preservado”, disse.

Manoel Chaves Neto, um dos três filhos do empresário, agradeceu às manifestações de solidariedade e de reconhecimento ao trabalho de Helenilson. “Nosso pai deixa muita saudade, mas deixa principalmente exemplos de honradez e espírito empreendedor pretendemos seguir, mantendo vivos os seus ideais e seu compromisso com Itabuna e o Sul da Bahia”, ressaltou.

Os comentários estão fechados.