Falta de segurança em saída de Colégio em Itabuna

foto-ceep-Itabuna-2

São constantes os contatos com nossa redação de estudantes denunciando a falta de seguranças nas saídas dos Colégios e Faculdades de Itabuna, sendo os alvos dos bandidos. Desta vez foram alunos do Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde (CEEP) de Itabuna, que pedem que providências sejam tomadas em relação a ladeira que da acesso ao Colégio CEEP (antigo Polivalente) que constante há assaltos e pedófilo seguindo meninas.

Uma estudante que preferiu não se identificar, relata alguns fatos que aconteceram na saída do Colégio, “essa semana um pedófilo seguiram as meninas dizendo que iria pegar elas e acontecendo roubos constantemente”,disse.

Com toda essa insegurança nas saídas de Colégios e Faculdades estudantes temem em ir estudar, com medo que algo aconteça, é principalmente no horário da noite. “Nós estudantes estamos com medo de subir a ladeira da escola porque é onde acontece o ocorrido, principalmente no horário de 12:30, 17:00 e 21:30”, disse aluna do CEEP.

Fica aqui registrados o apelo dos alunos. Esperamos que a direção do Colégio tomem alguma providência, pois essa situação da ladeira e desde quando funcionava o Colégio Polivalente e os alunos é que ficam a merce destas situações.

Os comentários estão fechados.