EXCLUSIVO: Itabuna se prepara para novo manifesto

Na tarde desta quinta-feira (20) acontece um novo manifesto em Itabuna com a população reivindicando seus direitos. A proposta é concentrar o grupo a partir das 14 horas na praça do São Caetano e em seguida caminhar para a prefeitura, onde entregarão um documento ao poder público negando o aumento da passagem de ônibus sem que seja revisto todo o contrato da empresa. De acordo com o Cel. Reis, do Comando de Policiamento Regional (CPR/Sul), cerca de 300 homens da Polícia Militar vão acompanhar o manifesto para garantir a segurança das pessoas e dos manifestantes. Daqui a pouco no Blog do Tom, entrevista com um dos organizadores do manifesto. Segundo informações, já existe um pequeno grupo formado no São Caetano.

2 comentários para “EXCLUSIVO: Itabuna se prepara para novo manifesto”

  1. larissa

    concordo plenamente com a manifestação do brasil principlamente de itabuna pq é um absurdo o almento de pasagens nos coletivos…..

  2. Jéssica Liz

    Nós itabunenses estamos de parabéns ! Paramos as principais ruas da cidade e nos incluímos na história das maiores manifestações brasileiras em prol de um bem em comum da contemporaneidade. Foi magnífico o que aconteceu.

Os comentários estão fechados.