O Democratas (DEM) terá candidatura própria à Prefeitura de Itabuna nas eleições municipais de 2016. De acordo com o presidente estadual, ACM Neto o partido tem um projeto de desenvolvimento para Itabuna e afirmou que o nome do pré candidato é José Nilton Azevedo. Em conversa mantida em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (20), em Salvador, com a presidente do diretório regional Maria Alice Oliveira. No encontro, estiveram presentes o pré candidato que posou na foto ao lado do prefeito de Salvador.
Para a presidente do diretório do (DEM) o partido está certo que os adversários preparam sutis armadilhas na tentativa de impedir a candidatura do ex-prefeito Azevedo, porém o partido vai até o fim e acredita no seu retorno ao centro administrativo Firmino Alves.
2 comentários para “EXCLUSIVO: Democratas terá candidatura própria em Itabuna”
Eduardo
Esse cara nunca mais não fez antes e não vai fazer agora deixou dividas que até hoje pagamos , Agora que Itabuna ta crescendo ele quer voltar você capitão nunca mais
Gabriel
Não deixa que essa pessoa entre na prefeitura ladrão safado não fez nada nem o lava pé terminou o resto do dinheiro sumiu