EXCLUSIVO: Atropelamento deixa vítima fatal em Buerarema

Por volta das 19:30h desta segunda-feira (30), um homem não identificado morreu após ser atropelado na BR-101, região do município de Buerarema.

O motorista estava indo para Ilhéus com sua esposa e filha. Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

De acordo com informações prestadas por um patrulheiro da PRF [Polícia Rodoviária Federal], um Gol – vermelho – com placa de Santa Cruz Cabrália, seguia em sentido a Itabuna, quando o homem surgiu na pista e não deu chances para que o condutor do veículo freasse ou desviasse, fato que gerou o atropelamento da vítima que morreu no local. O para-brisa do carro ficou totalmente destruído. [confira nas fotos]

Uma unidade do DPT [Departamento de Polícia Técnica] de Itabuna, deslocou-se até o local, juntamente com os funerários Veloso e Marruá, que realizaram a retirada do corpo da rodovia e o trouxeram para o Instituto Médico Legal em Itabuna.

O homem não tinha documentos e as pessoas que ali estavam o desconhecem, ele estava trajando uma blusa da Igreja Santa Rita de Cássia, portanto, caso você o conheça entre em contato com o número (73) 8836-1995, para dar maiores informações.

Atualizado às 17:45 (01/10)

O homem foi identificado como José Raimundo da Souza Cruz, morava no bairro São Pedro, em Itabuna. Segundo informações colhidas com exclusividade, ele era popularmente conhecido como ‘Índio’ e frequentava Igrejas pela cidade.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo.

2 comentários para “EXCLUSIVO: Atropelamento deixa vítima fatal em Buerarema”

  1. Regina Brito (ASDITA)

    Oi Tom bom dia, peço que vc continue anunciando todos os dias o II Encontro de Diabéticos e Familiares que acontecerá no dia 05/10/13 na sede da ASDITA. Agradeço sua atenção.

  2. conheçido

    era uma pessoa de bem um ótimo caráter, em bora tinha seu vicio o álcool mais conheço ele desde de quando eu era criança conheço a família estão todos abalados pois apesar do vicio era uma pessoa que honesta e trabalhador
    estou triste sim pois os acidentes acontecem diariamente pois não estamos nem ai mais quando é um conhecido ou parentesco sentimos na pele um abraço a todos e meus pêsames a família

Os comentários estão fechados.