Ex-de senador, miss evangélica posa nua para Playboy

A ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Meyrielle Abrantes, 30 anos, vai posar nua para a Playboy. Frequentadora da Igreja Episcopal, em Recife, Meyrielle foi a miss Pernambuco 2003 e já era alvo da revista há algum tempo. O assunto foi destaque das colunistas sociais pernambucanas nesta segunda-feira (30). Ela viaja nesta quinta-feira (3) para São Paulo, a fim de posar para as lentes do fotógrafo JR Duran no fim de semana.

Meyrielle e Jarbas namoraram por dez anos / Foto: Divulgação
Meyrielle e Jarbas namoraram por dez anos / Foto: Divulgação

O senador de 71 anos namorou com Meyrielle por dez anos. O casal se conheceu quando Jarbas ainda era governador de Pernambuco e dissolveu a união em junho deste ano. A miss já tinha feito um ensaio sensual para a revista em 2009 mas não houve nudez frontal porque, segundo uma entrevista concedida por ela ao colunista João Alberto, do Diário de Pernambuco, “ele [Jarbas] não gostava da ideia”.

"Deus está na minha frente, confio nos planos Dele para mim", diz Meyrielle / Foto: Divulgação
“Deus está na minha frente, confio nos planos Dele para mim”, diz Meyrielle / Foto: Divulgação

Meyrielle, que relatou ter começado a frequentar o culto para lidar com a separação do senador, preferiu não divulgar o motivo do fim do namoro com Jarbas. Ela fechou o ensaio após uma reunião com o diretor da Playboy em São Paulo. “Quando eu vim para a reunião na Abril, eu pensei: Deus está na minha frente, confio nos planos Dele para mim. Se for bom para mim, que eu feche (com a Playboy)”, disse a miss para o colunista. Já a assessoria do senador informou para o Estadão que nada tem a comentar sobre o assunto.

 

Os comentários estão fechados.