Ex-mulher do cantor Luciano vaza foto dele supostamente beijando travesti

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, Cleo Loyola, divulgou uma foto em que o artista aparece supostamente beijando uma travesti, ainda quando era jovem. A imagem foi publicada pela moça no Instagram, nesta quarta-feira (03), após acusações feitas pelo cantor de que o filho dos dois, Wesley Camargo, teria agredido a tia dele.

“Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando meu do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor estou guardando pra arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, ameaçou.

A confusão foi iniciada após o colunista Léo Dias noticiar que o filho do ex-casal havia sido preso por bater na mulher. Em entrevista ao UOL, o rapaz negou a informação e justificou a declaração dada pelo pai, de que ele tinha agredido a tia, afirmando que os dois não tinham uma boa relação e por isso a suposta mentira.

O sertanejo afirmou que, em 2014, o filho tinha batido na tia. “Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu.

“Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele”, justificou Wesley.

Ainda na publicação feita pela ex, ela afirma que, diferente da história veiculada no filme “Dois Filhos de Francisco”, quem cometeu traições durante o relacionamento foi Luciano e não ela. “Sempre com suas mentiras, ne Luciguey. Colocou no filme que eu traia você, quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto, depois de 29 anos vou contar a verdade, seu demônio”, afirmou.

Os comentários estão fechados.