Estudantes de Serviço Social promovem encontro estudantil

Será realizado em novembro o VII Encontro Local de Estudantes de Serviço Social (ELESS) organizado pela base de Serviço Social onde todo ano estudantes de várias localidades e escolas da Bahia se reúnem para debater, refletir e articular ações na esfera do Movimento Estudantil de Serviço Social (MESS).

O VII ELESS Bahia 2013 apresentará à esfera do MESS a comunidade do Serviço Social itabunense de uma forma inédita na região e, ao mesmo tempo, contemplará os veteranos companheiros da construção do projeto societário.

Tratando de temas sociais e contemporâneos de acordo com os eixos de debate da Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social (ENESSO), o evento vai abranger vários debates.

O VII ELESS acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de novembro de 2013 em Itabuna. As inscrições podem ser feitas no Campus II da UNIME ou pelo site http://viielessbahiaitabuna2013.wordpress.com/

Onde: Colégio Ciso – R. Francisco Ferreira da Silva, 97 – Fátima Itabuna – BA
Quando: 01, 02 e 03 de Novembro.
Inscrição: s/ alimentação + alojamento: R$ 40,00 – c/ alimentação+ alojamento: R$ 60,00.
Informações: (73) 8851-0476

4 comentários para “Estudantes de Serviço Social promovem encontro estudantil”

  1. JOCILENE

    Estarei presente nesse grande encontro da categoria estudantil do Serviço Social baiano… espero encontrar todos la…

  2. ana teixeira

    VALEU TOM ,PELO APOIO E PELA PARCERIA,NÓS SOMOS GRATOS POR ESSA OPORTUNIDADE QUE VOCE NOS DEU DIVULGANDO O NOSSO ENCONTRO.

  3. Michele

    Ótimo espaço de formação e socialização do conhecimento. Participe você também!

  4. Lessa

    ATENÇÃO ESTUDANTES: MOVIMENTO ESTUDANTIL É UM MEIO PARA A CONQUIATA DE FORMA ORGANIZADA! E OS MOVIMENTOS SOCIAS É UM TEMA CONTEMPORÂNEO……NECESSARIO PARA O DIÁLOGO DO SERVIÇO SOCIAL!

    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

Os comentários estão fechados.