Emergência do Hospital de Base é reentregue

No último sábado (27) o Pronto Socorro do Hospital de Base foi reaberto após passar por reformas, iniciadas em março deste ano. O prefeito Claudevane Leite e outras autoridades fizeram a reinauguração da Emergência em uma solenidade. O Hospital de Base recebeu 221 itens,entre os quais equipamentos médicos e mobiliários, além de passar por um “faxinaço”. O investimento total chegou à R$ 249.181,12.

Os equipamentos e mobiliários, que custaram R$ 1.240.000, foram conseguidos junto ao governo do estado. Já a Prefeitura de Itabuna, investiu na reforma do Pronto Socorro, compra de aparelhos de ar condicionado, informatização do hospital, além de capacitação dos funcionários e recuperação de equipamentos e mobiliários.

O Pronto Socorro foi beneficiado com nivelamento de piso, reparos nas redes elétrica e hidráulica, colocação de azulejos, teto de gesso, eliminação de infiltrações, substituição de caixões e portas, recuperação dos banheiros, sala de espera e recepção. O setor está totalmente climatizado e vai funcionar assim que for concluída a capacitação dos servidores e instalados todos os novos equipamentos. Por enquanto, o atendimento continua na emergência provisória.

Os comentários estão fechados.