Dois irmãos morrem em acidente na orla de Porto Seguro

Bahia – Dois irmãos que voltavam de uma festa no centro de Porto Seguro morreram em um acidente por volta das 05h30 da madrugada deste domingo (22) na BR-367.

No carro modelo Pálio, além dos irmãos Fabiano e Jerry Sarafim, de 32 de 23 anos, respectivamente, estavam também Lucas dos Santos Soares e Robério Pereira Magalhães, idades não divulgadas, que tiveram ferimentos graves. Um deles era primo dos mortos.

De acordo com populares, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou algumas vezes já no começo da orla norte. O automóvel ficou completamente retorcido. Os irmãos morreram no local. Os feridos estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Segundo familiares, Fabiano trabalhava de ajudante de pedreiro e Jerry de segurança. Os dois moravam no bairro Vila Valdete. O Instituo Médico Legal liberou os corpos por volta do meio dia.

O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. A Polícia Civil de Porto Seguro vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda não foi informado quem dirigia o automóvel.

Os comentários estão fechados.