Dupla tentativa de homicídio em Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Aconteceu no início da noite desta quinta-feira (25) uma tentativa de duplo homicídio na Travessa Ilhéus, proximidades da Panificadora Pão de Mel e do Hospital Manoel Novaes em Itabuna.

Segundo informações de testemunhas, cinco homens estavam dentro de um carro, sendo que três deles portavam armas e deflagraram vários tiros contra dois homens que passavam pela travessa, em seguida fugiram do local em um Gol geração 5 – cor preta. Os baleados foram Paulo Ricardo Santos Rodrigues, de 23 anos, alvo dos atiradores, atingido na perna, e o mecânico Carlos Alberto Pinheiro Costa, 43 anos, que passava pelo local no momento do crime foi atingido no braço.

Com essas informações, a Polícia Militar fez uma busca nas redondezas, e ao passarem pelo bairro Santa Inês avistaram os homens e o perseguiram. Chegando em uma rua sem saída, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, segundo populares um deles é conhecido como Paulo, e é traficante do bairro.

O automóvel com placa de Itabuna, placa: OKQ-8628, foi apreendido e levado para o Complexo Policial onde constatou-se que o veículo havia sido roubado de um comerciante conhecido como ‘Vito’ no último dia (17/07) na rua Castro Alves, bairro São Caetano.

Duas unidades do SAMU estiveram no local para socorrer os homens que foram encaminhados para o Hospital de Base.

Os comentários estão fechados.