Dois homens morrem após serem eletrocutados em montagem de palco

Por pouco não atingiu a casa. Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Por pouco não atingiu a casa. Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Ibicaraí – Dois homens morreram eletrocutados durante a montagem de um palco para festa de São Pedro. O episódio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25), na Avenida principal da cidade.

A festa estava programada para esta quinta-feira (26).
A festa estava programada para esta quinta-feira (26).

De acordo com informações colhidas, as vítimas estavam montando uma estrutura metálica do palco, quando uma das barras inclinou-se e tocou em um dos fios de alta tensão. A descarga de aproximadamente 13 mil volts atingiu a dupla e um terceiro homem identificado como Caliomar Silva Cardoso, 33 anos, conseguiu se salvar.

Ainda de acordo com as informações, Robson Motan da Silva, de 27 anos, e Gilmar Pedrosa Silva, de 51, não resistiram e foram a óbito no local. Moradores dos bairros Daniel Gomes e São Pedro, respectivamente, em Itabuna. Caliomar ficou ferido e foi atendido no Hospital de Ibicaraí e, em seguida transferido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Sua saúde é estável.

A Polícia Militar esteve presente e, logo acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna. Após o levantamento de informações, foi notado que os funcionários da empresa de palcos, trabalhavam sem equipamentos de segurança.


Um comentário para “Dois homens morrem após serem eletrocutados em montagem de palco”

  1. ronaldo

    qui tragedia chocante

Os comentários estão fechados.