Descaso de motorista da Rota revolta passageiros

Atraso e atitude de motorista revolta passageiros (Foto: Divulgação)
Atraso e atitude de motorista revolta passageiros (Foto: Divulgação)

Segundo denúncia feita ao Blog do Tom por uma moradora de Itajuípe, um motorista da Rota Transportes teria agido com má conduta na noite desta segunda-feira (16). De acordo com o relato, a linha Itabuna-Itajuípe tem sofrido atrasos nos horários, o que causou um conflito.

O ônibus marcado para as 18:30 só foi chegar ao ponto de Itabuna às 19:30. Por conta do atraso, havia muitos passageiros no veículo e a cada ponto enchia mais. Em certo momento, o motorista resolveu não abrir as portas e disse que só sairia de lá quando chegasse um ônibus extra, o que fez com que alguns pulassem a catraca. Porém, sensibilizados com o prejuízo que a cobradora iria sofrer, pagaram a ela, já que não tinha nada a ver com a atitude do motorista.

O fato é que o ônibus atrasou e o condutor tratou mal os passageiros. Esta é uma situação que vem se tornando comum em Itabuna, onde motoristas de ônibus urbanos e intermunicipais têm tratado passageiros com ignorância e descaso.

7 comentários para “Descaso de motorista da Rota revolta passageiros”

  1. Vivianne guimarães

    Infelizmente no fim do ano isso piiora d+++++!!!

  2. Robson Meta ¨Robinho¨

    Esse motorista safado,tem que respeitar o pai de família que trabalha todos os dias .

  3. Ligia Machado

    Foi assim mesmo, estava lá, e infelizmente vi o descaso principalmente da Rota para com os passageiros, mandando onibus que estão mais para geladeiras ambulantes e pior, entupindo o onibus. Isso mostra o quanto Senhor Ronaldo Carleto está preocupado com o bem estar das pessoas que lhe dá lucro! #quem me dera existisse um dia sem a Rota

  4. jose mirailton

    tom eu ja fui motorista de onibus e te garanto q as coisas nao sempre como os passageiros relatan, eles queren q o motorista agrade a eles q estao dentro do onibus se um estive fora do ponto e der a mao e o motorista para eles reclama amanhá esses q reclanmaran sao capa de reclama pois nao porou fora de ponto pra um amigo dele e assim por diante se vc anda devaga eles reclama chamao de pé de lan se vc corre eles reclama chama de inresponsavel tudo q vc fier agrada ums e desagrada outros eles nao sao capaes defaer uma pq reclamação na emprea por falta de horarios mais sao forte para ofender os chofe por um pequeno atrazo q venha acontecer, e tem mais a empresa fa reunioes e orinta o motorista a nao para fora de ponto fa ameassa diendo q se o fisca pegar um motorista parando fora de ponto o mesmo sera punido mais quando o mot. nao para o passageiro liga pra empresa e di q deu a mao no ponto e a empresa qceita a denucia do passageiro, a diretoria da empresa deixa bem claro q nao pode caraga passageiro em estado de embrigues o motorista q va se recusa a transpotalo um ebrio para v depois no q vai da ou seja nao se sabe qual sera a punição podendo ate se demitido

  5. jose mirailton

    tom eu ja fui motorista de onibus e te garanto q as coisas nao sao sempre como os passageiros relatan, eles queren q o motorista agrade a eles q estao dentro do onibus se um estive fora do ponto e der a mao e o motorista para eles reclama amanhá esses q reclanmaran sao capases de reclama porque nao porou fora de ponto pra um amigo dele e assim por diante se vc anda devaga eles reclama chamao de pé de lan se vc corre eles reclama chama de inresponsavel tudo q vc fizer agrada ums e desagrada outros eles nao sao capaes de fazer uma pq reclamação na emprea por falta de horarios mais sao forte para ofender os chofe por um pequeno atrazo q venha acontecer, e tem mais a empresa faz reunioes e orinta o motorista a nao para fora de ponto faz ameassa dizendo q se o fiscal pegar um motorista parando fora de ponto o mesmo sera punido mais quando o mot. nao para o passageiro liga pra empresa e diz q deu a mao no ponto e a empresa aceita a denucia do passageiro, a diretoria da empresa deixa bem claro q nao pode caraga passageiro em estado de embrigues o motorista q va se recusa a transpotalo um ebrio para v depois no q vai da ou seja nao se sabe qual sera a punição podendo ate se demitido

  6. Joabe

    MOREI EM ITAJUIPE E ESTUDEI O ENSINO MÉDIO EM ITABUNA, E TRABALHEI UM ANO EM ITABUNA, E A EMPRESA ROTA, SEMPRE TRATOU O POVO ITAJUIPENSE DESSA MANEIRA, MUITAS VEZES NÃO ERA CULPA DOS MOTORISTAS E COBRADORES, MAS DA PRÓPRIA EMPRESA QUE PARA LUCRAR , FAZ DOS ÔNIBUS VERDADEIRAS LATAS DE SARDINHAS.
    HOJE MORO EM ITAPETINGA, SOU PROFESSOR, FORMADO PELA UESB.
    MAS SEMPRE QUE VOU VISITAR MINHA FAMÍLIA EM ITAJUIPE É UMA DOR DE CABEÇA, QUANDO CHEGO DE VIAJEM CANSADO E VOU EM DIREÇÃO AO PONTO DE ÔNIBUS, DO CENTRO COMERCIAL, ESPERAMOS CERCA DE 40 MINUTOS COM SACOLAS E ETÇ, O ÔNIBUS PASSA LOTADO E NEM PARA, E TEMOS QUE FICAR LÁ ESPERANDO ATÉ VIM OUTRO ÔNIBUS, PARA RESUMIR, NO NATAL PASSADO VIAJEI NO DEGRAU DO ÔNIBUS, TIVEMOS QUE NOS ESPREMER ENTRE AS MALAS, SACOLAS DE COMPRA, QUANDO PARAVA TÍNHAMOS QUE NOS APERTAR ATÉ A PORTA SE ABRIR E FECHAR ,PARA NÃO NOS MACHUCAR. OLHA SÁBADO, JÁ ESTOU IMAGINANDO TER QUE PASSAR POR ESSE TRANSTORNO DE NOVO, QUE PODERIA SER EVITADO, SE TIVÉSSEMOS UM TRANSPORTE DIGNO.. IMAGINO O SOFRIMENTO DOS TRABALHADORES QUE UTILIZAM TODO SOS DIAS…

  7. denivaldo

    Isso na é culpa do motorista não. É descaso da empresa por que só tem uma atuando se tivesse concorrente ela não faria isso.E cade a fiscalização? Só tem pro pessoal que ta tentando ganha o pão?

Os comentários estão fechados.