Deputada comemora investimentos para o distrito industrial

A melhoria da infraestrutura do Distrito Industrial de Ilhéus vai garantir não somente a permanência das empresas já instaladas, como também atrairá mais indústrias, gerando mais empregos e renda para o município”. A avaliação foi feita pela deputada estadual Ângela Sousa ao comentar sobre os investimentos anunciados pelo Governo do Estado, na ordem de R$ 1,1 milhão, na melhoria do Distrito Industrial de Ilhéus, um serviço solicitado pela parlamentar, através de ofícios, requerimentos e em audiências como o governador e secretários estaduais, que deverá ser iniciado nos próximos 30 dias.

De acordo com a deputada, os investimentos são necessários e urgentes, já que o Distrito Industrial de Ilhéus responde por uma grande fatia do desenvolvimento da cidade, gera emprego, renda e oportunidades, por esse motivo não poderia continuar nessa situação precária. Com dezenas de empresas instaladas e responsável pela geração de milhares de empregos, o Distrito Industrial  de Ilhéus está em situação crítica, com a falta de iluminação, buracos em todas as ruas, sem segurança e com o mato tomando conta do local, necessitando de ações imediatas por parte dos governos municipal e estadual.

No mês de março a deputada estadual Ângela Sousa se reuniu com o então secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, onde mais uma vez relatou os problemas enfrentados pelo Distrito Industrial de Ilhéus e cobrou providências do Governo do Estado para amenizar a situação, garantindo melhores condições de acesso para os empresários e trabalhadores, para que assim possa atrair ainda mais empresas para a cidade.

A parlamentar acrescentou que a Prefeitura de Ilhéus também precisa cumprir o seu papel, realizando os serviços no local, já que o Distrito Industrial gera muitos empregos e renda para a cidade. “A situação está crítica e não pode continuar como está”, denunciou.

Os comentários estão fechados.