BR-415 – Duas pessoas foram baleadas e uma terceira morreu durante uma festa que acontecia no sítio FT, localizado às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (5), e deixou muitos assustados com a situação.

Segundo informações, um jovem identificado pelo prenome de Bruno, teria se envolvido em uma confusão na festa e acabou sendo expulso pelos seguranças. Transtornado, retornou à parte externa do sítio e deflagrou vários tiros a ermo, ou seja, sem direção.
Ainda de acordo com as informações, os tiros atingiram a perna de um Policial Militar, o estudante de medicina, André Zotelli Ramos, de 20 anos, e matando o vendedor de cesta básica, Júnior Santos Oliveira, de 30, popularmente conhecido como Júnior Peloco. Segundo amigos, o tiro fatal acertou a região do peito da vítima.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram solicitadas e estiveram presentes juntamente com a Polícia Militar. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus deslocou-se até o local para remover o corpo.

André foi socorrido até o Pronto Socorro do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), e o policial militar foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho. A motivação do tiroteio ainda é desconhecida.

Constantemente, a nossa redação é informada sobre confusões com pessoas armadas que acontecem no local. O Blog do Tom está apurando as denúncias e por enquanto não temos informações conclusivas sobre elas.
2 comentários para “Confusão no sítio FT deixa dois baleados e um morto”
felipe m1lgr4u
tom eu tenho uma arma e ja aconteceu do policial a paisana querer tirar onda de gostoso comigo, só que eu segurei minha onda, esses segurança tem que pegar visão que aqui nessa cidade todo mundo é bixo solto e o bagulho é doido se for preciso nois aperta o dedo mesmo voltamo aqui pra nossa kebradinha e ainda fica dando risada botano os laranja pra pegar o B.O, não da em nada flw
Caveirão
Não da em nada né… voltar p quebradinha… Ahh… vc é aquele q dizia ser policial civil e n mostrou identificação né? Perguntando se a pistola servia como identificação… Sabemos quem é vc já…