Condutores de transporte escolar recebem alvará em Itabuna

Condutores autônomos do serviço de transporte escolar de Itabuna vão receber as licenças anuais de circulação permanente que serão entregues pela primeira vez à categoria de transporte individual de passageiros pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran). A entrega será amanhã, às 9 horas, na sede da Secretaria, Rua Jorge Amado, bairro Lomanto.

O secretário Abrahão Ribeiro explica que, com a entrega do alvará do exercício de 2016 e do adesivo indicativo de vistoriado e legalizado dos veículos, utilizados no transporte escolar, a Settran marca uma nova política de valorização da categoria que, diariamente, oferece aos pais e estudantes da cidade um transporte seguro.

Além da vistoria das vans e utilitários, a Prefeitura de Itabuna também ofereceu aos motoristas um Encontro Educativo sobre Segurança no Trânsito com curso ministro pelos técnicos da Escola Municipal de Trânsito (ENTRAM). “Nosso objetivo é garantir segurança e conforto aos pais que alugam o serviço e aos próprios alunos transportados cotidianamente às unidades escolares”, disse o secretário.

Os comentários estão fechados.