Começaram no dia 14 matrículas para cursos profissionalizantes em Itabuna

Começam na próxima semana as inscrições para os cursos disponibilizados para este semestre na Escola Profissionalizante de Itabuna. Na segunda-feira (14) devem se matricular os alunos para os cursos de artesanato (matutino e vespertino), bordado à mão (matutino e vespertino) e gastronomia, nos três turnos.

Matrículas na Escola Profissionalizante de Itabuna começam no dia 14|| Foto Waldir Gomes.

Na terça-feira (15) serão inscritos os candidatos ao curso de cabeleireiro, que contará com turmas nos três turnos. Já na quarta-feira (16) serão feitas as matrículas para os cursos de manicure (matutino, vespertino e noturno), cuidador de idoso (vespertino e noturno) e corte e costura (matutino e vespertino).

Para o curso de pintura, cujas aulas serão nos turnos da manhã e noite, as matrículas serão realizadas no dia 17, quando também serão feitas as inscrições para o curso de crochê (matutino e vespertino). Na sexta-feira (18) serão inscritos os alunos interessados em participar das aulas de informática, que acontecerão pela manhã e à noite.

Para as fazer a matrícula, basta comparecer na sede da Escola Profissionalizante, na avenida São Vicente de Paula, centro de Itabuna, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, NIS, PIS ou PASEP, além de um quilo de alimento para doação. Os alunos devem ser maiores de 16 anos.

Os comentários estão fechados.