Coaraci: Augusto Castro e Félix Mendonça cobram reforma do Complexo Policial

Secretário de Segurança da Bahia – Maurício Barbosa ao lado esquerdo, Félix Mendonça Deputado Federal, e o Deputado Estadual Augusto Castro

Preocupados com a precária condição em que se encontra as instalações do Complexo Policial de Coaraci, os deputado Augusto Castro (estadual) e Félix Mendonça (federal), solicitaram do secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, providências para reforma dessa unidade policial.

“O ex-prefeito Gima e Jadson Galvão nos tem relatado a precariedade do local, que inviabiliza qualquer detenção”, disse Augusto Castro.

Há cerca de um mês os deputados encaminharam ao governador Jaques Wagner o pedido de reforma do Complexo Policial, que foi destruído há quatro anos durante uma rebelião. Este pedido foi encaminhado pela governadoria à Secretaria de Segurança Pública. Até o momento as pessoas detidas são encaminhadas para o município de Almadina, que não dispõe de cadeia para abrigar grande número de detentos.

Durante audiência na SSP, ontem (22), Augusto Castro e Félix Mendonça deixaram ofício com o secretário, que informou que o pedido seria analisado.

Os comentários estão fechados.