Deputado pede mais segurança para Potiraguá

O deputado Augusto Castro (PSDB) pediu ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, que priorize o município de Potiraguá no planejamento para envio de uma viatura para a Polícia Militar e para o aumento do efetivo que atua no distrito de Itaimbé (Coreia).

Através de Indicação o parlamentar informou que a única viatura que o município dispunha foi destruída em acidente ocorrido em meados de setembro passado. Acrescentou, ainda, que a comunidade do distrito Itambé vive momentos de insegurança porque só contam com dois policiais e, por estar em áreas próxima a rodovias, tem sofrido ações de delinquentes.

A aceleração e consequente cumprimento do cronograma da obra de reconstrução da rodovia estadual BA 670, no trecho compreendido entre Potiraguá e a BR 415 (imediações de Palmeirinha) também foi cobrada por Augusto Castro.

Em Indicação ao diretor geral do Derba, Saulo Pontes, o deputado destaca que a ordem de serviço foi assinada pelo governador em novembro de 2012 e que, entretanto, o avanço da obra é insignificante. Informações sobre o prazo para conclusão dos trabalhos também foram solicitadas ao dirigente do Derba.

Os comentários estão fechados.