Chuva Causa alagamento e afeta trânsito em Salvador

A chuva que começou em Salvador na manhã desta quarta-feira (17), deixou várias áreas da cidade alagadas. Um dos pontos é a Avenida Vasco da Gama, onde uma grande parte da pista no sentido Dique do Tororó, foi tomada pela água. Na Estação da Lapa, um dos principais terminais rodoviários de Salvador, a chuva causou alagamentos. Também há trechos alagados na Avenida Bonocô, nos dois sentidos. Por conta dos efeitos da chuva, um grande congestionamento se formou no Dique do Tororó, sentido Lapa, na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até as 8h56, o órgão tinha recebido cinco solicitações. Foram duas ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de deslizamento de terra, um deslizamento de terra e uma infiltração. Não há registro de feridos. A Codesal informou que permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199​.​​​

A chuva intensa ocorre na capital baiana sob influência de uma frente fria, que abrange também a região metropolitana e o Recôncavo Baiano.

Os comentários estão fechados.