Casal é preso em flagrante por “saidinha bancária” em Ilhéus

Policiais do pelotão Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam, nesta quinta-feira (14), no centro de Ilhéus, o casal Valter Fonseca de Jesus Filho e Adriana Neves dos Santos. Os dois foram detidos em flagrante acusados de furtar R$ 1.050,00 de uma mulher que tinha acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária.

Polícia recupera dinheiro de vítima de saidinha bancária em Ilhéus

De acordo com os policiais militares, a vítima sacou o valor e seguiu em direção à feira da Guanabara, na praça Cairu. Durante o percurso, a mulher percebeu que Adriana Neves, que caminhava ao seu lado, tinha colocado a mão na sua bolsa e pego a sua carteira. A vítima reagiu e segurou a suspeita, que passou a carteira para o marido-comparsa, que fugiu do local, conforme divulgou o Pimenta.

Mototaxistas que trabalham nas imediações da praça Cairu perceberam a ação da dupla e acionaram os policiais, que perseguiram e prenderam Walter Fonseca. Os PMs encontraram o dinheiro escondido dentro da fralda da filha de dois anos do casal. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Ilhéus e autuados por furto.

Os comentários estão fechados.