Carro avança sinal vermelho e causa acidente em Itabuna

Av. Juracy Magalhães – sentido a Praça José Bastos.

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto foi registrado na noite deste domingo (20). O incidente ocorreu nos cruzamentos das Avenidas Juracy Magalhães e Amélia Amado, e deixou uma pessoa ferida.

O Fiesta descia pela Juracy, e só parou após subir no canteiro central.

De acordo com informações colhidas no local, um Fiat – Palio (JMX-3873), licenciado em Itabuna, seguia pela avenida Amélia Amado, quando foi surpreendido por um Ford – Fiesta (JQY-8866), que supostamente avançou o sinal vermelho e atravessou na frente do Palio que colidiu na parte traseira do automóvel. Os ocupantes dos dois carros nada sofreram.

Ainda de acordo com as informações, um motociclista que estava com uma passageira acabou sendo atingido. A carona sofreu várias escoriações e foi necessário solicitar o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

A Secretaria de Transportes e Trânsito Municipal foi acionada e esteve no local para realizar o registro da ocorrência. Os três veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio da SETTRAN, onde serão periciados.

Os comentários estão fechados.