Cantor de forró é preso durante show ainda no palco; assista

Pernambuco – O vocalista da banda Forró da Pegação foi preso quando fazia um show na cidade de São Caetano-PE. Isso porque ele passou do tempo limite para a duração do show e desacatou policiais militares que foram até o palco dialogar. O público reagiu de forma violenta e jogou garrafas e outros objetos nos policiais e no palco.

Pedrinho, como é conhecido o vocalista do grupo musical, foi levado à delegacia da cidade e o show foi encerrado. Ele pagou fiança no valor de R$ 15.204,00 (21 salários mínimos). o dono da banda, Léo Martins, disse ainda que o contrarto da banda com a Prefeitura previa a apresentação até 3h da manhã. “Não justifica os policiais chegarem dizendo que iriam prender os músicos e colocar o dedo na cara dos profissionais que estavam trabalhando. Foi um abuso de autoridade”, afirmou ao THN1.

Em uma rede social, Pedrinho desabafou e contou detalhes sobre o ocorrido. Leia o depoimento na íntegra, clicando em ‘leia mais’.

Boa noite gente Venho aqui pra falar do ocorrido da madrugada deste domingo (ontem) Não podia deixar de vim aqui nas redes sócias e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando pra o meu publico) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume, Nisso minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2e 30 as 3horas da manhã, nisso continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado quando chega a POLICIA alterada de 2 e 15 pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda. Nisso eu não sabia uq estava acontecendo no palco em seguida me dirigi ate o comandante que estava coordenando a operação foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu de forma alterada pra que eu encerrasse o show,chegou a tomar o microphone da minha mão faltando com respeito a minha pessoa que como ele estava ali também fazendo o meu trabalho. Na mesma hora quando peguei meu microphone fui dar satisfação ao meu publico agradecendo a todos e dizendo que show estava sendo encerrado do jeito que meu publico estava merecendo com EDUCAÇÃO E RESPEITO. Lembrando que de forma alguma incitei o pessoal a violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi pra dar satisfação ao meu publico agradecimentos e etc. Tanto que muita gente que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram. Desde ja peço desculpa a todos que estavam presentes e que de maneira nenhuma uma quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E tbm quero agradecer a todo-os fãns e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando.”

Os comentários estão fechados.